O teu cartão de Associado AEDUM

O teu cartão de Associado AEDUM
O teu cartão de Associado AEDUM! Clica na imagem para saber mais!

Talk About

"O Departamento de Pós-Graduação organiza para ti o primeiro "Talk About" que é já dia 17 de Março pelas 21h30 com hora prevista de término por volta das 23h30h na Biblioteca da Universidade do Minho, na zona B-Lounge.

Quais serão os requisitos do mercado de trabalho hoje em dia? Ingressar numa pós-graduação logo após a Licenciatura ou integrar o mercado de trabalho entre ambos os ciclos de estudo, com o intuito de adquirir experiência profissional? 

Estas e outras perguntas são cada vez mais frequentes, dada a dificuldade de entrada no mercado de trabalho. Participa nesta conversa para esclareceres as tuas dúvidas quanto ao teu percurso académico.

Oradores Presentes:

Ana Rita Ribeiro - responsável pelo departamento de marketing de um grupo de empresas da indústria agro-alimentar. De 2010 a 2014 foi coordenadora técnica do LIFTOFF- Gabinete do Empreendedor da AAUM onde desfrutou de uma relação de elevada proximidade com as dificuldade na inserção profissional dos alunos da UM.Encontra-se também a frequentar o segundo ano do Mestrado em Engenharia Industrial.

Joaquim Barbosa - PhD Student @MIT- Portugal Program- Bioengineering Systems, no Centro de Engenharia Biológica na Universidade do Minho. 
Alberto Guimarães - sócio-gerente da ALENTO, formador e Preletor em conferências na área da empregabilidade e desenvolvimento de competências transversais.

Todas as informações necessárias estão disponíveis em: https://www.facebook.com/events/1798973013661399/
Vem discutir este tema connosco!"

Sem comentários:

Enviar um comentário